Vamos começar pelo começo?

Se você não me conhece mas o link dessa página de alguma forma chegou até você, aqui vai uma rápida apresentação e breve explicação sobre o vídeo abaixo.

Eu sou publicitária, professora da FAAP, pesquisadora de práticas do consumo na ESPM, e há mais de 15 anos desenvolvo estratégias para grandes marcas como Heineken, Unilever, P&G, Samsung e Microsoft. Para impulsionar o crescimento dessas marcas e seus produtos lanço mão de diversas ferramentas como campanhas de incentivo, ativações no ponto de venda, ações de brand experience, eventos de relacionamento e promoções.

Diante do cenário de crise que estamos vivendo, muitas dessas empresas passaram a concentrar o seu investimento em promoções, para minimizar a retração das suas vendas e fortalecer a parceria com seus consumidores e clientes nesse momento. Por isso decidi compartilhar aqui, com você, o método que uso para criar as promoções realizadas por essas grandes marcas. Para que mais empresas e empreendedores possam se beneficiar dessa estratégia e manter seu negócio próspero mesmo durante a pandemia.

O vídeo abaixo tem o primeiro passo que você precisa dar, antes mesmo de começar a seguir o meu método. Afinal de contas, se vamos começar juntos, tem que ser pelo começo 😉

One response to “Vamos começar pelo começo?”

  1. Vera Lucia Pacheco de Mello Avatar
    Vera Lucia Pacheco de Mello

    Muito bom . Como sempre brilhante

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

en_USEnglish