Um post bem rápido, daqueles que você lê num minutinho e ficar pensando nele o restante do dia inteiro.
No primeiro dia de aula desse semestre, compartilhei alguns Stories com imagens desse livro, e muitas pessoas enviaram direct querendo saber o título e autor.

Mas o que quero mesmo compartilhar aqui é a passagem dele que gerou uma discussão linda com os alunos. Essa aqui embaixo ó.

Ela lembra a gente que branding não é uma simples ação de comunicação. O seu evento, a sua promoção, o seu anúncio vão acontecer de qualquer forma, idependente do nível de engajamento que você consiga conquistar. Mas o branding só existe na mente das pessoas, dos consumidores, e a imagem da sua marca é construída na intersecção entre o que você comunica/faz e como sua audiência percebe tudo o que a marca faz (desde um anúncio até o uso do produto). Daqueles conceitos para anotar e revisitar a cada novo job.
E para constar nos autos, não posso finalizar esse post sem dar o crédito do título à musa do branding pessoal @brufioreti <3
Leave a Reply